terça-feira, 26 de julho de 2011

TOP 25: BOB MARLEY

Quando se fala em Bob Marley, não se precisa de grandes apresentações! Robert Nesta Marley foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos Rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.

Após 30 anos da sua morte continua a inspirar o nosso coração, a lavar a alma com as suas mensagens e o seu feeling! A lenda viva em pleno século XXI continua a ser intemporal, o NOSSO eterno BOB! Dou graças a Deus por nos ter mostrado as primeiras batidas de muitas e boas vibrações….JAH BLESS*

A inspiração de hoje vai se traduzir não em música mas em frases que são musica para os nosso ouvidos, ENJOY:      

      1.     O sonho de um careta é a realidade de um maluco.
2.     Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer;

3.     As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

4.     Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!

5.     Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida!

6.     A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

7.     Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais!

8.     Não ligo que me olhem da cabeça aos pés…porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!

9.     Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

10.  Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

11.  Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

12.  Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,  E fazer sua cabeça

13.  Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

14.  Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar

15.  Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

16.  Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão!

17.  Se choras por não ter visto o pôr-do-sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas!

18.  Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar!

19.  Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam!

20.  Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir!

21.  Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei Se não voltarem é porque nunca as tive!

22.  Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor;

23.  Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.

24.  Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

25.  O reggae não é para se ouvir é para se sentir. Quem não o sente não o conhece.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...