segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TOP 30:: Marilyn Monroe

Esta senhora, para além de imortal personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, as suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. A sua aparente vulnerabilidade e inocência, juntamente com a sua inata sensualidade, tornaram-na querida no mundo inteiro. Dominou a Era das grandes estrelas e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.

Nasceu Norma Jean Mortenson, no dia 1 de Julho de 1926, em Los Angeles, Califórnia, filha de Gladys Baker. Como a identidade de seu pai era desconhecida, foi baptizada como Norma Jean Baker.
Com uma vida feita de altos e baixos, solidão e multidão, sucesso e insucesso a realidade é que continua a ser uma musa inspiradora para todos, deixe se inspirar:


1. Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

2. Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo facto de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém.

3. Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.

4. Os homens passam, os diamantes ficam.

5. Mulheres comportadas raramente fizeram história.

6. Não me falta homem, o que me falta é amor.

7. Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

8. O problema com a censura, é que eles se preocupam se uma garota tem peito, deviam se preocupar se ela não tivesse.

9. O corpo é para ser mostrado, não para ser coberto.

10. O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.

11. Eu me renovo quando fico sozinha.

12. Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele.

13. Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.

14. Sonhar em ser actriz é melhor do que se tornar uma.

15. Antes de se casar, uma garota tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Depois de se casar, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele.

16. Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinquenta centavos por sua alma.

17. “Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” – (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955)

18. Não importa o que eu sou. O facto é que o nome do filme é ‘Os homens preferem as loiras’, e eu sou a loira.

19. A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

20. Só me sinto inteiramente confortável quando estou nua.

21. Eu gosto de estar bem vestida ou inteiramente despida. Não me preocupo com o meio termo.

22. Já estive em calendário mas nunca cheguei na hora.

23. Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.

24. A melhor coisa para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar.

25. Em Hollywood, a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.

26. O sexo não é errado, se há amor nele. Porém, muitas as pessoas agem como se estivesse fazendo ginástica mecânicamente.

27. Kinsey disse que uma mulher só começa a viver a partir dos 30 anos.É uma boa notícia. Além do mais, é verdadeira.

28. Por que garota de calendário? Não sei.Talvez porque os rapazes não consigam assobiar quando eu passo.

29. Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.

30. Não me faltam homens... O que me falta é amor.

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...