quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

INSPIRE SE no que TU acreditas com...Victor Molev

Ontem o meu Pai envio me um email..."Ana,para o teu blog"....
A realidade é que há poucas pessoas que sabem que sou a Miss Peter Pan no entanto as poucas que sabem ao se inspirarem no dia a dia com alguém ou com alguma coisa rapidamente me dizem "era fixe para o teu blog" eu fico derretida por haver esta analogia ;)

Então hoje vou falar sobre o conselho do meu Pai...chama se Victor Molev é um russo de 55 anos que se formou em arquitectura mas é mais conhecido por seu trabalho como artista gráfico. Têm vários trabalhos de pintura a óleo, ilustração e máscaras.
Mas o que me chamou mais atenção foi os retratos de personalidade que ele desenvolveu de uma forma bastante inusitada, cheios de simbologia e noções estruturais que só um arquitecto é que poderia ter, além do humor sutil.

Eu consegui ver Monalisa, o Elvis e o Freddie Mercury,sou só eu??


Aqui vão outras obras de Victor Molev...

Na minha humilde opinião houve alturas que me fez lembrar varias obras de Salvador Dali quando começou a utilizar, o método crítico-paranóico, este método envolvia várias formas de associações irracionais, criando vários significados para uma mesma imagem. É uma forma espetacular para se compor uma obra de arte. Melhor ainda é apreciá-las e perceber seus diferentes significados....o que acham?? Bem INSPIRE SE...
 

 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...