sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje é dia de EUROMILHOES e descobri uns EUROS!

Hoje é 6ºfeira dia de Euromilhões!!

A 6ºfeira por norma é sempre um dia propicio a sonhar com...
...o fim de semana...
...o jantar de logo à noite...
...a cama...
...o que faria se ganhasse euromilhoes...


Então lembrei me de fazer uma coisa que já não faço a imenso tempo, pegar no meu mealheiro, que não é propriamente um porquinho mas sim, uma simples "latinha" que não tinha utilidade e que provavelmente iria parar ao lixo. Um belo dia rotulei-a do meu "porquinho" precisamente por ser meia "feinha" e porque a probabilidade de alguém a pegar é mesmo muito reduzida.

Esbocei um pequeno sorriso, precisamente por me lembrar dos diferentes tipos de "mealheiros" que tive, caixas de sapatos, um pequeno cofre que o dono da chave era a Caixa Geral de Depósitos (nunca gostei deste, porque é que será??), frascos de compotas. A realidade é que sempre fui uma rapariga de mealheiros e é engraçado como nos apercebemos que há coisas que não mudam e ainda bem que não mudam...

Decidi, contar todas as moedas que ninguém quer..."as pretas".
As "pretas" e algumas "douradas" de 1, 2, 5, 10, 20 e 50 cêntimos que guardo religiosamente e diariamente...
Essas "pretas" que não fazem diferença no dia-a-dia, tornaram-se no meu pequeno EUROMILHOES.....WWWOOOOOWWWW!!
Não tinha noção, o quanto a lata estava "pesada" e ainda bem porque me surpreendeu...foi como encontrar uma nota de 20 euros num bolso de um casaco que já não usava há imenso tempo, mmmm que MARABBBILHAAAA ;))

Deu me vontade de:
- fazer o EUROMILHOES;
- continuar esta minha relação com a lata "feinha";
- e procurar uma viagem baratinha!

INSPIRE SE....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...