segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dica para o mulherio #11: Extensões de Pestanas

Se és daquelas mulheres que passa a vida a lamentar-se que o seu olhar está sem vida e que não tens paciência para maquilhar, então tens que conhecer as EXTENSÕES DE PESTANAS!! Pois é, pestanas longas, espessas e curvadas é o sonho de qualquer mulher.
A realidade é que não preciso, porque as minhas já são enormes, mas uma grande amiga fez questão de me fazer e eu questionei-me, porque não??

Fiquei completamente rendida com o resultado, parece que os olhos estão sempre maquilhados, tornando o olhar mais penetrante, sem ter aquele aspecto artificial que eu ODEIO!!
Para quem estiver interessado a minha amiga faz a 30 euros (que é mais do que baratissimo) na zona de Aveiro/Porto/Coimbra para o resto do pais faz para grupos mais deslocações! Qualquer coisa contactar perpanmiss@gmail.com, INSPIRE SE....

1 comentário:

Joana Alves disse...

Queroooo! Mas ela vem a Coimbra? Podes-me mandar o contacto? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...