quinta-feira, 17 de maio de 2012

Amizade é o único bem se multiplica ao ser dividido!

Adoro as minhas amizades de coração, adoro alimenta las, cuida las e protege las!!

A realidade é que ao longo das nossas vidas temos vários tipos de amizade!
Os amigos do trabalho, os amigos de sair a noite, os amigos que falam sobre tudo ao telefone mas que infelizmente não estão muito tempo juntos, os amigos que parecem nossos filhos, os amigos que parecem nossos pais, os amigos inseparáveis, os amigos para desabafar, os amigos da faculdade, os amigos tolinhos, os amigos certinhos, os amigos de viagens e de férias, os amigos recentes, os amigos de longa data, os amigos que nunca estamos mas é como se estivesse mos todos os dias, os amigos sovinas, os amigos mãos largas, os amigos exclusivos, que não suportam que tenhas outros amigos, os amigos "cuscos", os ex-amigos mas que fazem parte da nossa história e aqueles amigos que venham as tempestades que vierem estão sempre lá, os nossos VERDADEIROS AMIGOS, aqueles que se contam pelos dedos da mão!!

Tenho consciência que estou cada vez mais exigente com quem entra na minha vida mas ao mesmo tempo receptiva para conhecer mais e mais pessoas...porque eu sou uma viciada em gente!! Adoro, esta bipolaridade de relações que tenho no meu leque de amigos, ricos, pobres, feios, lindíssimos, tolinhos, certinhos e a realidade é que não me identifico mais ou menos com nenhum deles mas sim com um pouco de todos! Adoro conhecer várias realidades, várias histórias o que faz de mim uma sonhadora com os pés bem assentes no chão, mas principalmente adquiri versatilidade para conseguir vestir várias vidas como se tratasse da minha e esse é o segredo para conseguir ter boas e longas amizades!!

Por isso é que o meu telefone não pára de tocar e por vezes fico horas e horas a ouvir desabafos e outras vezes recebo chamadas que rotulo como as "chamadas-miminhos"!

Hoje recebi duas "chamadas miminhos", uma foi um repeat, para mais uma consulta de terapia holistica, (quem não sabe o que é AQUI) que aconselho vivamente a todos porque saio de lá bem mais leve, principalmente quando recebo outra chamada e me dizem, "Olha tenho aqui dois convites para ir ver Coldplay, queres ir??" 

CLAROOOOOOOOO!! ;)))

Quem têm amigos assim só os têm de estima-los!! INSPIRE SE....

"Amizade é o único bem se multiplica ao ser dividido!"

 

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...