domingo, 20 de maio de 2012

Concerto de Coldplay, no Estádio do Dragão!

Ontem foi dia de Coldplay e ainda estou em êxtase!! 

Gostava de Coldplay e tal mas nunca foi uma banda que fizesse questão de pagar para ver ainda por cima com preços praticados nas bilheteiras, ontem tive a confirmação que estava redondamente enganada!!
Lá fui eu para o porto porque me ofereceram uns convites, chovia para o mundial e eu só me imaginava no meio do relvado do estádio do dragão completamente encharcada! Dirijo me a bilheteira e voilá dois BILHETES PARA OS CAMAROTES PRESIDENCIAIS??? OOHHHH MEU DEUS o que é isto??? 
Os dois primeiros concerto, foi para "encher chouriças" e eu aproveitei para encher o estômago no buffet maravilhoso que estava preparadissimo no camarote presidencias, quiiiii chikiiiiiiiii ;))

Pára de chover e COLDPLAY começa!!
Não há palavras nem fotografias que descrevam o que se passou no estádio do dragão!! Um concerto com um espetaculo de luzes incrível, com milhares de pessoas de pulseiras ao punho que começaram todas a brilhar mal Chris Martin pisou o palco!! Dançei, cantei e arrepiei inumeras vezes e no meio de um sorriso estampado na cara senti me tão grata pela vida que tenho, I'm a lucky girl!! INSPIRE SE....

 



I'm fuck happy, i'm really fuck happy and i love my life ;) yeahhhhh!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...