segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dica para o mulherio #13:: Acessorios #3 - Catgirldo

Hoje vamos falar de anéis, colares e pulseiras tudo assinado pela Catgirldo!!
A Catgirldo é uma vigilante dos tempos modernos com uma missão: assegurar que todas as mulheres podem e devem ser encantadoras, sofisticadas e ter sempre um toque especial!
As peças são apaixonantes e podem-se adquirir através da pagina do facebook, basta ir AQUI!! O melhor desta página para além de tudo aquilo que oferece é quem administra e a prova viva disso são as centenas de comentários de testemunhos onde descrevem desde da satisfação do serviço, aos pormenores das peças até aos embrulhos que chegam a casa!! Para quem têm receio de uma página de facebook aqui está a prova viva que esta é de confiança! 

Leila é o nome de quem está por trás desta página, uma querida :) Uma das suas grandes paixões é o Cinema! Clássicos e não clássicos, originais e adaptações, dramas e romances, tudo serve de inspiração para as linhas da Catgirldo! Por isso, todas as pastas têm um nome apelativo e normalmente a primeira imagem das mesmas são de filme que encaixam na perfeição os diferentes modelos o que dá um toque especial e isso é bem evidente nestas peças lindíssimas aqui em baixo!! Ficaria com qualquer uma delas, ADORO!! 
Por exemplo:

No Álbum "Funny as a girl can be"
A Catgirldo descreve como "Um sorriso faz milagres e o sorriso de uma rapariga feliz não deixa ninguém indiferente. É assim que a Catgirldo quer ver as suas fãs e esta linha é uma excelente forma de celebrar o que de melhor a vida tem.", que verdade tão verdadinha!
 
 

No álbum  "Old is the new black"

A Catgirldo descreve como "dá por si a imaginar-se noutras épocas cheias de padrões, tecidos e acessórios."
 
Do álbum "Sweet summer"

A Catgirldo descreve como "Porque às vezes apetece fugir para o paraíso! Esta linha é pensada para todos aqueles que querem sentir-se leves e alegres mesmo quando o sol teima em não aparecer ♥"

Do álbum "I just don't care"

A Catgirlo descreve como "Umas das coisas mais fantásticas que podemos fazer é combinar peças, padrões e tendências. "I just don't care" é exactamente isso: uma linha inspirada em tudo o que vê e que arrisca tudo porque não tem nada a perder!"



Há mais inspirações na Catgirldo, um verdadeiro mundo onde qualquer mulher se sente no paraíso, porque todas nós, nos identificamos seja em acção, romance, comédia ou drama porque a vida é para ser vivida e se estivermos ainda mais bonitas, melhor ;)

 INSPIRE SE, só têm uma coisa a dizer....
...principalmente o mundo das mulheres, INSPIRE SE!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...