domingo, 20 de maio de 2012

Dica para o mulherio #12:: Compras #4

Vestidos de casamento há muitos mas quando se trata do vestido de casamento do teu irmão o caso muda de figura!! Apesar de ser o casamento do meu irmão não queria um daqueles vestidos que penduro no armário e a próxima vezes que é tirado é precisamente para o casamento da prima ou de uma amiga!! Parece um requisito fácil mas acreditem que não é! Depois deparei me com outro problema, é que a colecção Verão-Primavera de quase todas as lojas está demasiada branca e não podia cair no erro de parecer a segunda noiva!

Após a frustração de entrar e sair de várias lojas e pura e simplesmente não ver nada, descobri o Vestido Metamorphosis, da Decenio. É um vestido normal, simples que assenta que nem uma luva em qualquer corpo e para além disso têm um pequeno grande detalhe, o vestido transforma-se e adapta-se ao gosto e a situação de cada um. O tecido é maleável o que permite desfrutar o conforto em qualquer uma das 15 variações possíveis. O vestido permite ir tão longe quanto a tua imaginação deixar! Uma óptima solução para quem tem mais dois casamentos este ano, como é o meu caso ;)
Disponível em preto, azul, verde e vermelho cereja que foi o que trouxe para casa e ainda existe comprido ou curtinho!! Aconselho vivamente, INSPIRE SE....
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...