segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lisboa, Menina e Moça

Sempre que vou ter contigo é que me apercebo das minhas saudades e cheiras bem, cheiras a LISBOA!! 
O teu cheiro, o teu calor, os teus cantos....respiro fundo e perco me a admirar cada pormenor da tua beleza!

Sem duvida que as pessoas fazem os sítios e que saudades que eu tinha da minha gente, dos meus pores de sol, com uma mini no miradouro mais próximo e de mil dedos de conversas misturados em gargalhadas, da correria para apanhar o supermercado aberto e fazer uma churrascada ou um pitéu a preço troikano! Das minhas partes do dia, que me tornava uma verdadeira turista e via a tua arte, as tuas exposições, ouvia a tua música de rua, o teu fado, o barulho do transito, da minha Caparica ao meu chiado...ai ai LISBOA menina e moça, como eu gostava de ser tua de volta ;))

Fico sempre com a sensação que não tive tempo para fazer tudo o que queria, mas posso te dizer que me enches o coração...
...Lisboa até já!

..."Lisboa menina e moça, menina
Da luz que meus olhos vêem tão pura
Teus seios são as colinas, varina
Pregão que me traz à porta, ternura
Cidade a ponto luz bordada
Toalha à beira mar estendida
Lisboa menina e moça, amada
Cidade mulher da minha vida

Lisboa no meu amor, deitada
Cidade por minhas mãos despida
Lisboa menina e moça, amada
Cidade mulher da minha vida"...
Aqui ficam algumas fotos dos meus dias por Lisboa, infelizmente não deu para andar sempre com a máquina, mas deu para....

...aproveitar a semana MA-RA-VI-LHO-SA que se fez sentir na semana passada e fazer muitaaaaa PRAIA ;)) eeeee SPLLASHHHH o primeiro mergulho do ano!!

...conhecer o meu mais recente sobrinhoooo!! Que fofuraaaaa ;))

 ....passear bastante pelas ruas de Lisboa ;)

...ir picar o ponto ao World Press Photo, para ver mais fotografias AQUI.

...por do sol no Adamastor com AMIGOS ;))

...churrasquinho com uma grupeta muito OLD SCHOOL e mais não digo ;)


INSPIRE SE...cheira a VERÃO ;)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...