quinta-feira, 28 de junho de 2012

16 de Junho de 2012!!

Apesar de achar que a nossa intimidade é dos bens mais preciosos que temos e que só deve ser dividida com pessoas que ao longo dos anos merecem esse privilégio, não resisti em partilhar o mais íntimo do meu intimo, a minha família, o casamento do meu irmão...

O dia escolhido para tatuar o amor foi 16 de Junho! A realidade é que os noivos estão quase a chegar de lua-de-mel e a livre, leve e deliciosa sensação ainda paira no ar...

A certeza que é para SEMPRE é tão certa como a "NUNCA SE DIZ NUNCA"! E há ocasiões assim, em que ousadia é para ser utilizada sem qualquer tipo de pudor!

Também sei, que como irmã do noivo, aquelas frases " ah e tal foi o melhor casamento", " ah e tal foi a melhor quinta onde estive", " ah e tal a noiva era a mais bonita que vi", "ah e tal os pormenores foram muito bem pensados" são bem usuais, corriqueiros e mais um mero blá, blá, blá!! A realidade é que foi mesmo o melhor casamento, a melhor quinta, com a noiva mais bonita e com os pormenores mais bem pensados que algum dia vi e para quem me conhece sabe bem que se não fosse também o diria ou me calaria para todo o sempre!! (hehehehe)

Mas até aqui não estou a dizer nada de novo para qualquer casamento que se preze! O que quero falar é mesmo de AMOR...


                                       "...quando perdemos dinheiro, perdemos pouco 
                                        quando perdemos a honra, perdemos muito
                                     mas quando perdemos a coragem perdemos tudo"



...coragem de amar sem qualquer restrição, enfrentando qualquer tipo de protocolo! Rompendo qualquer cerimonia TIPO, que já fazia historia dentro da família! Derretendo qualquer coração pela simplicidade e honestidade nos actos! Não é cliché, quando afirmamos que há momentos na vida que se perde o poder em transpor em palavras o que se sentiu, se viu e o que se viveu e esse dia sem dúvida que veio confirmar esse fenómeno!

Entre sorrisos e lágrimas que foram caindo sem pedir licença, foi este o cenário de fundo para o lançamento de juras de amor, colocaram corações na mão do companheiro, ouviram os votos dos pais e avos, fizeram serenatas, lançaram balões de agradecimentos pelo momento e o céu respondeu com uma mega estrela cadente, UAAAAAAUUUUUU e foi abençoado cosmicamente, tal e qual como um filme de HOLLYWOOD!

Sem palavras, bons sentimentos e a vida é boa, principalmente quando se ama e se é amado!
Um brinde ao AMOR....Txim-Tximmmmmmmm!!

Os noivos mandam cumprimentos e uma foto de meter inveja vinda directamente da Tailândia "Está tudo óptimo, não se preocupem se não dermos sinais de vida é que esquecemos do carregador"!! 
Ai nãoooooooooooooo...espertos :)

2 comentários:

Tiago Pimentel disse...

eheheheheh! Agora chato é voltar à rotina do dia-a-dia, depois da magia do casamento e da lua-de-mel! Obrigado pelo texto!!!! Beijos!

Miss Peter Pan disse...

...Agora aguenta te ;)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...