quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sugestões #25:: Galeria Santa Clara

Após uma semana a trabalhar em Coimbra, finalmente conheço um espaço à minha medida, a Galeria Santa Clara.

Em plena latada e com um tempo chuvoso, apetecia me um lugar bem calmo para navegar tranquilamente na net e la fui eu sentar me numa salinha bem acolhedora e com um atendimento cuidadoso, sorridente e simples!

A galeria já existe desde 1993 (como é possível nunca ter conhecido) e o seu objectivo é aproximar a arte das pessoas, a mim parece-me muito bem!

Têm uma cave que funciona como auditório/oficina, um rés-do-chão com 3 salas diferentes, um primeiro andar e uma esplanada com parte coberta e parte descoberta, virada para a cidade e para as ruínas do Convento Velho de Santa Clara, que não pude aproveitar em condições devido à chuva, mas que me fez companhia num par de horas com um cházinho MARAVILHOSO!

Aconselho vivamente, quem vive na zona de Coimbra a dar um saltinho até a Galeria Santa Clara, decerteza que não se vai arrepender!! Inspire se...
 

NOTA: Aqui vai o facebook e/ou o Blog para estar sempre a par das ultimas noticias, exposições e actividades!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...