segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dois Zero Um Dois (2012)

Esta época, sempre foi e sempre será marcada por balanços e ajuste de contas entre a minha cabeça e o meu coração!! Por volta dos meus anos e por esta altura são sempre datas que fico sempre menos inspirada, mais calada, menos relaxada e mais pensativa! São datas de recarregar baterias, traçar planos e horizontes!!

Quantificar o saldo, não será propriamente o essencial, mas sim, ser e estar grata por tudo o que vivi, pelos nadas que recebi! 2012, foi um ano repleto de altos e baixo, trago uma bagagem que está tão pesada que me sento para a fechar e que carrego com todo o prazer para qualquer lado para onde vá!! 
Com ela levo tudo, tudo o que me puderam dar, tudo o que me deram, tudo que não me deram, tudo o que tive, tudo o que ansiei, tudo o que me tiraram e tudo o que ainda não foi alcançado!
Levo as vidas que deixaram de fazer parte da minha, levo as mais novas, as que vieram para dar outra alegria e as que permaneceram intocáveis no meu coração, levo os que apenas não passam de recordação, levo os amigos que reencontrei e levo os novos com vontade de passar mais tempo com eles! Levo Amor e levo a quantidade de amor que tenho para dar…

Levo paz de espírito….que será sempre a minha meta...e o meu ponto de partida…

Levo as fotografias, as aventuras, os sorrisos, as gargalhadas!
Levo as musicas que marcam…música, música…é a escada rolante para o meu mundo… os textos que fazem pensar, os textos que escrevo e os que ficam guardados só para mim, levo as palavras sinceras tal como os sorrisos falsos, levo quem conheci e desde o primeiro minuto soube que não me ia arrepender, levo quem não foi preciso conhecer para perceber que não valia a pena, levo quem não foi preciso trocar palavras para saber que são excelentes pessoas. Levo as que conheci a partir deste cantinho, mesmo que tenha sido por email!!


Levarei sempre a família, levo quem me faz falta, levo também a saudade…saudades....a saudade não têm braços, mas bem que aperta...
Levo todos os momentos, os bons e os maus, e que me fazem sentir e principalmente SER e de quem eu estou a gostar cada vez mais de ser…


E por isso tudo e mais alguma coisa é que me lembro quase diariamente:
...Ninguém disse que a vida ia ser fácil, só disse que ia valer a pena...

E têm valido tão a pena.....2013, espera por mim que eu estou chegandoooooooo ;))

Até lá, preparem a melhor mesa que puderem, vistam a melhor roupa que tiverem, dividam as ultimas horas com as vossas melhores companhias e comam, bebam, dancem até não puderem mais e riam muito...INSPIRE SE!!
Ate para o ano, 
Com amor
Miss Peter Pan

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...