sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica para o mulherio #13:: Acessorios #4 - Colar nas Costas

Depois casacos e camisolas ao contrario que tal aproveitar e usar o colar nas costas? Pode parecer estranho, mas não é!! A realidade é que por norma a mulher esta muito focada a favorecer pernas ou peito e esquece-se das costas! Pois é, não há nada mais sexy que uma lindas costas à mostra misturado com um bom peito para esquecer o soutien!!
Adoro esta moda, que começou com a princesa Diana que já usava as suas pérolas viradas para trás na década de 80, que embora fosse bem ousado as perolas para este efeito, definitavamente não gosto!
Os modelos podem variam entre correntes simples e delicados até as peças mais chamativas, com pedras maiores de cores variadas e vários detalhes. O comprimento da corrente pode variar, mais curto, médio ou comprido, isso vai de acordo com o gosto, estilo de cada uma e claro do decote. Aproveite para amarrar o cabelo para deixar as costas livres.Inspire se....

 


quinta-feira, 28 de junho de 2012

16 de Junho de 2012!!

Apesar de achar que a nossa intimidade é dos bens mais preciosos que temos e que só deve ser dividida com pessoas que ao longo dos anos merecem esse privilégio, não resisti em partilhar o mais íntimo do meu intimo, a minha família, o casamento do meu irmão...

O dia escolhido para tatuar o amor foi 16 de Junho! A realidade é que os noivos estão quase a chegar de lua-de-mel e a livre, leve e deliciosa sensação ainda paira no ar...

A certeza que é para SEMPRE é tão certa como a "NUNCA SE DIZ NUNCA"! E há ocasiões assim, em que ousadia é para ser utilizada sem qualquer tipo de pudor!

Também sei, que como irmã do noivo, aquelas frases " ah e tal foi o melhor casamento", " ah e tal foi a melhor quinta onde estive", " ah e tal a noiva era a mais bonita que vi", "ah e tal os pormenores foram muito bem pensados" são bem usuais, corriqueiros e mais um mero blá, blá, blá!! A realidade é que foi mesmo o melhor casamento, a melhor quinta, com a noiva mais bonita e com os pormenores mais bem pensados que algum dia vi e para quem me conhece sabe bem que se não fosse também o diria ou me calaria para todo o sempre!! (hehehehe)

Mas até aqui não estou a dizer nada de novo para qualquer casamento que se preze! O que quero falar é mesmo de AMOR...


                                       "...quando perdemos dinheiro, perdemos pouco 
                                        quando perdemos a honra, perdemos muito
                                     mas quando perdemos a coragem perdemos tudo"



...coragem de amar sem qualquer restrição, enfrentando qualquer tipo de protocolo! Rompendo qualquer cerimonia TIPO, que já fazia historia dentro da família! Derretendo qualquer coração pela simplicidade e honestidade nos actos! Não é cliché, quando afirmamos que há momentos na vida que se perde o poder em transpor em palavras o que se sentiu, se viu e o que se viveu e esse dia sem dúvida que veio confirmar esse fenómeno!

Entre sorrisos e lágrimas que foram caindo sem pedir licença, foi este o cenário de fundo para o lançamento de juras de amor, colocaram corações na mão do companheiro, ouviram os votos dos pais e avos, fizeram serenatas, lançaram balões de agradecimentos pelo momento e o céu respondeu com uma mega estrela cadente, UAAAAAAUUUUUU e foi abençoado cosmicamente, tal e qual como um filme de HOLLYWOOD!

Sem palavras, bons sentimentos e a vida é boa, principalmente quando se ama e se é amado!
Um brinde ao AMOR....Txim-Tximmmmmmmm!!

Os noivos mandam cumprimentos e uma foto de meter inveja vinda directamente da Tailândia "Está tudo óptimo, não se preocupem se não dermos sinais de vida é que esquecemos do carregador"!! 
Ai nãoooooooooooooo...espertos :)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Dica de Decoração #7:: Reciclar ideias caseiras #3

Hoje em dia não se precisa de ter muito dinheiro para ter uma casa acolhedora e bonita aos olhos de qualquer um!! Basta ter ideias, sensibilidade e se possivel reciclar o existente para tornar tudo baratinho!!
Hoje vou dar umas dicas bem caseiras, bem atraentes, INSPIRE SE... 
 
 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Facebook o cemitério do século XXI

Amy winehouse, Kurt Cobain, Jimmy hendrix, Janis Joplin, Jimi Morrison para além de dispensarem de quaisquer tipo de apresentações o que têm em comum??? Morreram todos aos 27 anos e no meio de euforismos e multidão acabaram por morrer sozinhos em casa ou em quarto de hotéis. Destoa se o Angélico Vieira, que embora tenha morrido também aos 27 anos morreu de um acidente de aviação...

É impressão minha certamente, mas nunca vi tanta gente nova a morrer de forma estúpida....também o que é morrer de forma estúpida ou inteligente??? A morte ao contrario da maioria das pessoas sentem, não têm que ser um tema tabu, morrer é o contrario de estar vivo, é sinonimo que existiu e só o simples facto de existir já valeu a pena. Por exemplo, não imagino a minha infância sem o Kurt Cobain ou muitos outros cantores descritos em cima que refinaram a musica mundial, influenciaram vários estilos e movimentos ou até mesmo um amigo, conhecido, familiar...

A morte dos nossos ídolos e/ou amigos faz com que milhares de pessoas recorram a página do facebook, da pessoa em causa para deixar os pesamos, para ver se o conhecíamos ou então só para ler os milhares de comentários deixados no mural!! É como se estivessem mais perto da pessoa que partiu!! Então os funerais parecem que perderam sentido e os abraços são enviados com mensagens e as flores com fotos copiadas no "tumblr"...acho isso de tal forma impessoal, morbido e sinistro que me veio a cabeça que daqui a uns pares de anos o facebook tenha mais ex-utilizadores que eram todos fantásticos depois de partirem, claro, do que utilizadores!!

Isto tudo, porque recordei que há um ano atrás estava a chegar da Grécia (kiiii MARAVILHA) e as duas chamadas que recebi, falaram do acidente do Angélico Vieira, que embora não me identifique com o seu trabalho, chocou o pais inteiro!! Fica a sensação do "parece que foi ontem", "como o tempo passa", "já passou um ano??"!


Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros! Não deixem nada por dizer nem nada por fazer."
(António Feio)

INSPIRE SE....



Dica para o mulherio #15:: Desvaneios no Armário #3

Hoje vou falar das "mil e quinhentas" páginas de roupa em segunda ou primeira mão no facebook!!

Nunca tinha prestado atenção, até ao dia em que comecei a conhecer algumas pessoas através FleaMarket e daí foi um passo para começar a viajar pelas tais "mil e quinhentas" páginas cheias de peças lindas, em óptimo estado e acima de tudo a preços muito apetecíveis! Num instante aderir à "moda", também vendi algumas peças, espreitei, experimentei e gostei por isso aconselho as duas únicas paginas que posso afirmar que são de confiança!

A primeira foi a Rita Alpha, uma simpatia em pessoa, com coisas lindíssimas, no entanto a sua página já se encontra "meio vazia" e essa é a prova viva de como as suas peças eram todas giras, em óptimo estado e muitas delas ainda com etiqueta.

A segunda foi DevilWearWords, que é uma pagina mais recente, onde as roupas são lindas e diferentes e variam do clássico ao streetwear, passando pelo vintage...há para todos os gostos e tamanhos!!
 

"O luxo tem que ser confortável ou não é luxo."
(Coco Chanel)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

INSPIRE SE no que TU acreditas com...Randu Scott Slavin!

O fotógrafo e cineasta Randy Scott Slavin, conhecido por video-maker da MTV, criou uma técnica que causa distorção num padrão circular, resultando em imagens tipo caleidoscópicas.

Segundo o fotógrafo, a paciência necessária para encontrar os ângulos perfeitos e a melhor luz para as fotos é um antídoto para o ritmo frenético de sua vida em Nova York. Scott, afirma que fazer as fotografias é, na verdade, a parte do processo que menos custa. A parte mais dificil é encontrar os lugares que vale mesmo a pena serem fotografados e chegar ao melhor local para conseguir fotografá-los.


Para criar a sequência, Randy Scott Slavin escolheu cuidadosamente a localização e tira até cem fotografias do cenário escolhido cobrindo 360 graus, para mais tarde “costurá-las” de forma a criar uma projecção estereográfica, MARAVILHOSOOOO!!  INSPIRE SE...

Dica de Decoração #7:: Reciclar ideias caseiras #2

Hoje em dia não se precisa de ter muito dinheiro para ter uma casa acolhedora e bonita aos olhos de qualquer um!! Basta ter ideias, sensibilidade e se possivel reciclar o existente para tornar tudo baratinho!!
Hoje vou dar umas dicas bem caseiras, bem atraentes, INSPIRE SE...
 
 
 
 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Promoções imperdiveis #1

A edição de Julho da Vogue Portugal já está nas bancas. 
E pode levá-la para casa dentro de um saco Timberland - por apenas mais €1, fique atenta!!
Aproveite enfie as coisas do ginásio ou da praia, que o sol de Julho vêm para FICAR!! INSPIRE SE...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Video Inspirador #12:: Nem tudo o que se passa é mau!!

E a  Coca-Cola continua a apostar num posicionamento optimista que procura transmitir que nem tudo é mau na vida e que geralmente é tudo uma questão de perspectiva!! Veja a vida com outros olhos, garanto-llhe que vai gostar e ficar viciado!! Inspire se...


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica para o mulherio #1:: DIY #4: Como transformar um pedaço lenço em roupa!

Depois de algumas idas a Feira dos Tecidos e comprar tecidos lindos a 1euros e 2,90euros, alguns AQUI! O problema foi saber em quê é que poderia transforma-los, numa saia? Num top?
Até que decidi transforma-los em lenço-roupa, porque não??

Só se precisa ter imaginação para transformar um pedaço de tecido num look MA-RA-VI-LHO-SO. Experimente amarrá-lo como top, saia, vestido ou até mala. 
Aqui vão algumas dicas que poderão dar largas a vossa imaginação.
Experimente, use e abuse!!

Inspire-se!
 
 
 
 
 

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica para o mulherio #15:: Desvaneios no Armário #2

Olhei para estes trikinis em baixo e fiquei com uma vontade enorme de me aventurar nas malhas, outra vez!! Quando era pequena fiz algumas coisas, neste momento não me recordo de nada, mas aproveitando que tenho uma expert em casa,a minha mãe, porque não voltar à carga??
E foi isso que fiz, já a chateei, já a obriguei a vir comigo comprar as lãs para ela me levar a sério nesta minha vontade e agora é por mãos à obra!! Inspire se....

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...