quarta-feira, 17 de abril de 2013

...já que pequeno almoço é a refeição mais importante do dia!

BOM DIAAAA 4ºfeira e já vamos a meio da semana :))

Muda-se de ares e mudam-se os hábitos, sem dúvida nenhuma! É verdade, durante anos e anos o meu pequeno almoço era composto por pão, se fosse do dia, recheado com qualquer coisa entre manteiga e queijo ou a minha eterna torrada, que também poderia ter uma compota Made in Mãe com leite ou iogurte e nem nunca pus em causa outra coisa!

Aqui ando viciada, num pequeno almoço mais light, sim finalmente larguei o pão! Parece que estou a exagerar mas não, sempre tive uma relação muito forte com pão e para mim era impensável não o ter na minha vida, todos os dias, várias vezes ao dia!! hehehehe! Agora, substitui-o por pão de forma wickbold grão sabor integral, isto das poucas vezes que como e ainda têm uma vantagem, é que ele dura imenso tempo! Isto tudo porque aqui há uma pseudo imitação do nosso pão Português, que peço desculpa, mas o facto de ser Made in Brasil faz toda a diferença, mesmo que haja o mito de todos os donos das padarias serem Portugueses, a mim ainda não me convenceu! E é nestas pequenas coisas que nos apercebemos que há coisas insubstituíveis!

Então, para colmatar isto, mudei tudo e juntei:

- 1 iogurte natural;
- 1 peça de fruta (mamão, banana, caju, maçã, morangos....ando viciada em provar com todos),
- 1 porção de granola;
- regado com um pouco de mel;

E já que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia, com isto tudo, tenho feito as minhas manhas incrivelmente deliciosas e ainda por cima fico super satisfeita! 
Desculpem lá, mas tinha que partilhar isto com vocês!
Bem, bom trabalho, INSPIRE SE :)


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...