quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dicas para o mulherio #23::Suco Verde

Para ser completamente original e porque ainda ninguém viu em nenhum blog, vou vos falar do suco verde:)

Pois é, as ferias são propicias a cometer excessos e até o próprio Brasil ao contrario que se pensa não é muito dado a uma boa educação alimentar!! Sentia necessidade de fazer uma limpeza e la me rendi ao sumo mais famoso dos últimos tempos.

Ele é verde, saudável e não enjoa!! Não existe receitas, porque vale tudo, desde que seja natural, mas o mais utilizado são mesmo vegetais frescos, frutas, grãos e sementes e com isto promete acelerar o metabolismo, dar saciedade, redução de inchaço e da celulite, além de hidratar a pele! 

Como é que uma mulher que se preze não se rende a esta formula milagrosa?? E podem acreditar mas em menos de uma semana sinto melhorias bem notórias e por isso mesmo é merecedor deste "post" e mais dos "mil" que circulam pela net! Sinto me mais leve, mais regulada e completamente rendida :)

A minha primeira receita e porque fiz a medo, não foi muito elaborada, mas é um bom começo:

Ingredientes:
- 1 kiwi;
- 1 maçã;
- 1 pêra;
- 1 punhado de rúcula;
- 1 punhado de folhas de hortelã a gosto;
- 1 colher de chá de linhaça.

Modo de preparo:
Lave em água corrente todos os ingredientes e misture com agua (eu prefiro que seja gelada, devido ao calor que por aqui se sente) e bata no liquidificador até que tudo tenha se transformado em líquido. Coe, se for necessário e consuma em até 24 horas. 

INSPIRE-SE!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...