terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sugestões #34:: Peça "Sonhos de um Sedutor" no Teatro Ipanema

Depois das minhas mini ferias maravilhosas, da minha primeira visita diretamente de Portugal, de um sol que não dá vontade de fazer nada e de por o meu trabalho em dia, aqui estou cheia de força!!

Quero vos contar pequenos pedaços destes dias, mas não resisto a por tudo à frente e partilhar a minha primeira ida ao Teatro deste lado do Atlântico!! Pois é, aproveitei que estava no Rio Janeiro naquelas noites tropicais de chuva e la fui eu, "Sonho de um Sedutor", foi uma facil e segura escolha e o culpado foi o incontestável Woody Allen, que claro não falhou! 

Os actores pediram para publicitar a peça mas sinceramente nem precisavam de ter dito nada, é de rir do inicio ao fim e tudo se desenrola, com Allan Felix (George Sauma), franzino e inseguro que acaba de ser abandonado por sua mulher, Nancy (Georgiana Góes), que o acusa de ser apenas um "observador da vida". Ele é apoiado pelo casal de amigos Dick (Heitor Martinez) e Linda (Luana Piovani) que tenta apresentar suas amigas mas em vão....e mais não digo :)

Só comento que o Heitor Martinez e Luana Piovani, dispensam quaisquer apresentações! A minha atenção recai para Georgiana Góes, que já não a via desde "Confissões de Adolescente" que marcou uma geração de adolescentes em Portugal e que contina a marcar pontos com as suas "mil" personagens que encarnou e todas tão bem! E depois claro, George Sauma, uma verdadeira surpresa, um futuro inquestionavel na tela, se bem que o teatro assenta-lhe que nem uma luva!!!

Quem tiver oportunidade, não perca é sem duvida uma peça imperdível!!
INSPIRE-SE!!




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...