domingo, 1 de dezembro de 2013

Dicas para o mulherio #24::Maria Parafina

Hoje chegou o mês de Dezembro e com ele também chega o Natal, que pelo menos para mim significa família, amigos, encontros, comida, chocolates e claro uns presentes!! Mas sem duvida, que o consumismo sem limites passou de moda e pequenos gestos como estar verdadeiramente, sentir e fazer sentir os mais queridos é o que realmente importa! 

Então, a época também exige que seja apelado, para que todas as compras de Natal sejam feitas a pequenas empresas e artesãos: à vizinha que vende pela Internet, a artesãos que conheçamos, à amiga que tem uma loja no bairro, ao pasteleiro que faz os doces de forma ao dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais....e temos tanto por onde escolher!

Eu já há muito tempo, que venho "postando" paginas que sou verdadeira fã, que são verdadeiras delicias nacionais e esta que vou falar é mais uma e o seu nome é MARIA PARAFINA!
 
MARIA PARAFINA Jewelry Craft é falar de jóias artesanais através da valorização da criação de objetos feitos à mão. É sobretudo um conceito, um modo de estar um estilo de vida, que transmite amor, beleza, moda, energia, cor! Podem-se perder pela pagina de facebook AQUI e fazer as encomendas diretamente pelo email mariaparafina.mp@gmail.com!

Eu quero uma, mas o meu problema é mesmo escolher qual!!!
INSPIRE-SE!




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...